/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Gillian Anderson, de Arquivo X, desabafa sobre desigualdade entre homens e mulheres

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Muitas famosas já denunciaram assédio no ambiente de trabalho, além de constantemente falarem sobre a desigualdade entre gêneros que ainda existe em Hollywood. Seja por causa de salários muito diferentes ou pela falta de mulheres em posições importantes nos estúdios, as celebridades não deixam esse assunto tão importante cair no esquecimento.

Dessa vez, foi Gillian Anderson que deu sua opinião sobre o assunto, por meio do Twitter. A estrela de Arquivo X e, mais recentemente, de American Gods, usou a rede social para compartilhar uma matéria do Washington Post que trazia o seguinte título:

A sala de roteiristas de Arquivo X só contratou homens. Por que isso ainda acontece?

Comentando o assunto, a atriz escreveu o seguinte:

E dois de 207 episódios foram dirigidos por mulheres. Eu também fico ansiosa para o dia em que esses números vão ser diferentes. #OFuturoÉFeminino

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.