/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Emma Watson pede ajuda para encontrar anéis perdidos em um Spa

A atriz que já sofreu com hacker que roubaram fotos pessoais, usou as redes sociais para fazer um apelo após ter anéis roubados

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após ter suas fotos roubadas por um hacker, Emma Watson pode ter sofrido outro furto novamente, dessa vez envolvendo seus anéis de família. A atriz fez um desabafo por meio do Facebook e ainda ofereceu uma recompensa para quem achá-los ou para quem souber de alguma informação.

No texto, a atriz de A Bela e a Fera explicou que foi ao Mandarin Oriental Spa em Londres no último domingo, dia 16 e, antes de ser atendida, havia tirado três anéis e os colocado em um cofre. Porém, ela esqueceu de retirá-los e acabou indo embora. Ao perceber que estava sem as jóias, ligou para o Spa, mas o local já estava fechado. A segurança checou o cofre, mas informou que não havia mais nada lá.

Emma disse, ainda, que os anéis têm um significado importante para ela:

Se fossem anéis quaisquer eu poderia aceitar essa perda, mas um deles foi um presente da minha mãe. Ela comprou um dia após eu nascer e o usou por 18 anos, nunca tirando ele, e então me deu no dia do meu aniversário de 18 anos de idade. Eu uso esse anel todo os dias e é o meu objeto mais significativo e especial.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ao fim do texto, ela ainda pede para que quem souber de algo se pronuncie e mande um e-mail para o [email protected].

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.