/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Confirmada para vir ao Brasil, Shakira confessa: - Um dos melhores públicos do mundo inteiro! Te juro!

Confirmada para vir ao Brasil em 2018, Shakira garante que ama os fãs brasileiros

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Shakira havia lançado seu último álbum em 2014 e, de lá para cá, distribuiu todo o seu tempo aos filhos, Milan, de quatro anos de idade, e Sasha, de dois. Os pequenos são fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Gerard Piqué, que conheceu quando compôs a música Waka Waka (This Time for Africa) para a Copa do Mundo de 2010. Agora, com o disco El Dorado, a artista voltou a cantar em espanhol, língua que a fez ficar popular no Brasil na década de 1990. Em entrevista exibida no Fantástico no último domingo, dia 9, a cantora conta como tomou essa decisão de voltar às origens.

- Eu senti uma resistência ao fazer este álbum. Tinha um conflito entre a tarefa de ser mãe e a tarefa de gastar tantas horas em um estúdio de gravação. Quando eu senti que realmente poderia me comunicar diretamente com os meus fãs, com o meu público... Eu falei para o meu marido: Gerard, eu não vou fazer um álbum. Agora vou fazer só músicas e vou compartilhar essas músicas com o publico. Esse trabalho tem sido um dos mais felizes e livres da minha carreira.

Confirmada para vir ao Brasil em 2018, a loira garante que ama os fãs brasileiros.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
- Tenho tantas saudades de vocês, tantos desejos de voltar ao Brasil. Um dos melhores públicos do mundo inteiro! Te juro!

Ela ainda fala sobre o exato momento em que conheceu o marido.

- Foi em Madrid. Uns dias antes de viajar ao sul da África para o Mundial. Foi mágico. Acho que foi amor à primeira vista.

E agora que está de volta à ativa, Shakira diz que está cada vez mais difícil ficar longe dos filhos.

- Eu ainda não sei como faço... Sempre estou me dividindo entre tantas coisas, entre os meus filhos... E sofrendo muito porque, quando não estou com eles, sempre quero estar com eles. É um conflito, um desafio que todas as mães têm. Os homens não podem, só conseguem fazer uma coisa, brinca.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.