/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Cleo Pires defende suas declarações sobre sexo: Piranha para mim é quase um elogio!

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Você já deve ter percebido que Cleo Pires está constantemente na mídia por suas declarações sobre sexo. Capa da Glamour no mês de agosto, a bela garante que não gosta de ser polêmica, mas prefere isso a ser hipócrita:

- Se você fala sério sobre sexo, reclamam que é chato. Se você fala com humor e honestidade sobre o assunto, te chamam de piranha. Quer saber? Piranha para mim não é xingamento, é quase um elogio.

Feminista assumida, a atriz coloca que se um homem quiser falar dessas coisas, ele pode, portanto, acredita na importância de se posicionar. Ainda assim, destaca que muitas vezes suas falas são descontextualizadas:

- Não é que eu acorde em um dia sem ter o que fazer e poste nas redes sociais, Bom dia, hoje fiz um ménage com dois homens [...] Aquilo tinha um contexto, era uma resposta a uma pergunta. Me dá uma preguiça imensa perceber que sexo, a essa altura do campeonato, ainda gera comoção.

Verdadeiro sex symbol, questionada se tem esse corpo sem musculação, ela brinca:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

- Este corpo, no caso, flácido? Amor, em foto a gente trabalha com luz, com ângulo. Até com aplicativo... Jamais usaria para ter um corpo que não tenho, mas aquela arrumadinha, às vezes, que mal tem?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.