/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Charlize Theron relembra fatalidade envolvendo seus pais: - Eu fingia que isso não tinha acontecido

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os famosos nem sempre desfrutam de uma vida só de regalias, felicidade e paz. Charlize Theron que o diga! Quando a atriz tinha apenas 15 anos de idade, ela viu sua mãe atirar e matar seu pai.

O caso foi considerado legítima defesa, já que ele abusava do álcool.

Ela falou sobre a fatalidade ao dar uma entrevista para o radialista Howard Stern, na última quarta-feira, dia 19:

- Eu apenas fingia que isso não tinha acontecido. Eu contei a ninguém, eu não queria contar para ninguém. Quando as pessoas me perguntavam, eu dizia que meu pai tinha morrido em um acidente de carro. Quem quer contar essa história? Ninguém.

Ela também contou que demorou anos para procurar ajuda profissional: Eu não queria me sentir como uma vítima. Eu lutei com isso por muitos anos até eu realmente começar a terapia.

Charlize também aproveitou a ocasião para elogiar a mãe: Ela é uma grande inspiração na minha vida. ... Sua filosofia era: Isso é horrível. Reconheça que isso é horrível. Agora faça uma escolha. Isso irá definir você? Você vai afundar ou você vai nadar? Foi isso..

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.