/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Cantor sertanejo de 20 anos morre em acidente de carro

Pedro Lima teria perdido a direção do carro enquanto dirigia pela Avenida José Marão Filho. O veículo do músico bateu de frente com um poste e momentos depois começou a pegar fogo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Pedro tinha 20 anos Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Morreu na madrugada do último sábado (23), em Votuporanga, interior de São Paulo, o cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos. A informação foi confirmada ao R7 pelo diretor de eventos Cléo Júnior Neves, que recebeu o músico na noite anterior em uma casa de espetáculos da cidade, horas antes do acidente.

De acordo com Neves, Pedro Lima teria perdido a direção do carro enquanto dirigia pela Avenida José Marão Filho. O veículo do músico bateu de frente com um poste e momentos depois começou a pegar fogo. Cléo disse que o sertanejo ficou com as pernas presas em meio as ferragens e morreu carbonizado no local.

— Não sei precisar a hora que ele foi embora da festa. Ele estava bem, estava tranquilo. Para não andar a cidade toda, Pedro pegou uma alça de acesso via rodovia. Essa alça é uma descida bem brusca. Acredito que nessa baixada ele deva ter dormido, cochilado e acabou batendo no poste. Quando os bombeiros chegaram o corpo já estava carbonizado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Cléo Júnior Neves não soube afirmar que Pedro havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica. Cléo disse ainda que uma conhecida dele passou pelo local no momento do acidente e relatou ter visto o sertanejo ainda lúcido e consciente.

— O carro estava começando a pegar fogo. Aí ele gritava, ele dizia para ela sair de perto porque se não ela ia morrer também. 

O corpo do cantor Pedro Lima foi velado no Velório Municipal de Votuporanga. O sepultamento aconteceu neste domingo (24), às 10 horas, no Cemitério Municipal.

Com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.