/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

#TomaraQueCaiaOSinal: Estreia do novo humorístico da Globo vira piada nas redes sociais

A cantora Anitta foi convidada para reforçar o elenco e viver uma policial, mas parece que nem a participação da morena deixou o público satisfeito

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O novo humorístico da Globo, "Tomara que Caia", parece não ter agradado ao público. A estreia do programa, que aconteceu no domingo (19), encheu o Twitter de críticas dos internautas que acompanhavam a emissora.

Com a promessa de inovação, "Tomara que Caia" traz no elenco Eri Johnson, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Fabiana Karla, Priscila Fantin, Ricardo Tozzi e Daniele Valente e faz uma mescla de game e humor ao vivo. 

O elenco é composto por nomes de peso da emissora. Foto: Divulgação

No programa de estreia, os atores foram divididos em dois grupos e ambos encenavam a mesma história. Durante as cenas, algumas "troladas" eram sugeridas por internautas ou pela plateia. Em determinado momento, todos os atores tiveram que encenar como se fossem gagos, em outro, se soltaram e interpretaram homossexuais, como sugeriu um participante da plateia.

Reforçando o elenco, a cantora Anitta foi convidada para viver o papel de uma policial, mas parece que nem a participação da morena fez com que o público ficasse satisfeito. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Além das inúmeras críticas, o programa também foi acusado de plágio. De acordo com alguns internautas, o humorístico não passa de uma cópia de programas como o "É tudo Improviso", da Band e "Quinta Categoria", da antiga MTV Brasil.

Confira alguns tweets: 

 

 

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.