/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Roberto Justus, apresentador de 'A Fazenda', fala sobre novo desafio

Roberto Justus abriu o jogo para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, revelando inclusive que tem o preparo necessário para agradar a todos

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Roberto Justus vai assumir o comando do reality A Fazenda Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após a confirmação de que será o novo apresentador do programa A Fazenda, Roberto Justus abriu o jogo para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, revelando inclusive que tem o preparo necessário para agradar a todos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
"Não posso ficar carimbado como o cara que só fala com classe A e B, não tem cabimento. Dá para comandar um programa desse, na boa, e espero descontrair a ponto de agradar a todos os públicos. A intenção foi dar um frescor, uma nova pegada para o programa. Vão inventando coisas, a cada ano traz novidades e uma delas é o apresentador novo, com outra pegada, diferente do Britto, que ficou por sete edições no comando. Não sou melhor nem pior, apenas diferente", disse o empresário.

O pai de Rafaella Justus ainda disse que admira Britto Jr. e comparou seus estilos:

"Considero o Britto um grande apresentador, estou aprendendo bastante com ele. Estou assistindo ao programa, para ver. A única coisa que eu falei é que eu sou um pouco mais emoção e o Britto é um jornalista mais frio, ponderado e eu sou um pouco mais emocional".

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Mas se os telespectadores esperam ver Justus de bota de cowboy e chapéu ele logo avisa que esta não é uma exigência do programa, porém, quando está em sua fazenda, usa um estilo mais casual.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.