/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Recém-separada, Nicole Bahls já estaria com novo namorado

A publicação diz que o jovem comanda uma empresa de semijoias com os pais, e a morena vai assinar uma linha de acessórios do grupo. Os dois se conheceram durante as negociações do contrato

Nenhum
audima
audima
Nicole, aos seus 29 anos, nunca escondeu preferir homens mais jovens Foto: ​Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois meses após o fim do namoro com o empresário Alessandro Bassane, Nicole Bahls pode estar em um novo relacionamento. Segundo o jornal “Extra”, a ex-panicat está apaixonada pelo empresário Matheus Machado, de 19 anos.

A publicação diz que o jovem comanda uma empresa de semijoias com os pais, e a morena vai assinar uma linha de acessórios do grupo. Os dois se conheceram durante as negociações do contrato.

No Instagram do rapaz é possível ver fotos com a apresentadora do canal E+TV. Os dois posaram ao lado de Paulo Gustavo no camarim, após irem assistir a uma peça do humorista. Além disso, há registro de outros momentos da apresentadora e do empresário.

De acordo com o jornal, a família de Matheus apoia o relacionamento e Nicole, aos seus 29 anos, nunca escondeu preferir homens mais jovens.

Com informações do Portal RD1.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.