/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Protagonistas de 'Beauty and The Beast' finalmente se casam

O terceiro episódio da oitava temporada da série já se aproxima e está nos deixando tão empolgados quanto Cat, vivida por Kristin Kreuk, que finalmente irá se casar

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
O terceiro episódio da oitava temporada da série já se aproxima Foto: ​Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os fãs de Beauty and The Beast já podem se preparar, pois o casamento dos protagonistas já tem data marcada: nesta quinta-feira (30).

O terceiro episódio da oitava temporada da série já se aproxima e está nos deixando tão empolgados quanto Cat, vivida por Kristin Kreuk, que finalmente irá se casar com Vicent, interpretado por Jay Ryan, mesmo não conseguindo deixar de se preocupar com os experimentos humanos que vão arruinar o grande momento de sua vida.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Enquanto isso, Vicent, JT e Tess estarão determinador em fazer qualquer coisa para manter Cat focada no seu grande dia, como noiva, para que nada saia do controle. Aliás, o nome do episódio será Shotgun Wedding!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.