/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Kate Middleton não está agradando a família real britânica

A rainha ficou furiosa que Middleton arranjou um tempo para se encontrar com Angelina Jolie e Brad Pitt, mas havia planejado não comparecer ao evento em homenagem aos pilotos

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Kate Middleton não estaria cumprindo com os compromissos reais  Foto: ​Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Ninguém disse que seria fácil fazer parte da família real, não é mesmo Kate Middleton? Parece que a duquesa de Cambridge não está agradando muito os familiares do príncipe William, principalmente a rainha Elizabeth II, e o motivo? Kate pode não estar cumprido com seus deveres reais.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
De acordo com a revista Life & Style, a rainha ficou furiosa que Middleton arranjou um tempo para se encontrar com Angelina Jolie e Brad Pitt no Kensington Palace, mas havia planejado não comparecer ao evento em homenagem aos pilotos da segunda Guerra Mundial, por isso Kate passou a ser apelidada de preguiçosa ao redor do palácio e a própria Elizabeth a chamou de duquesa faz pouco.

Segundo a fonte que informou o veículo, se você não consegue achar um tempo para prestar homenagem a alguns homens que salvaram o seu país, que mensagem isso transmite? Com certeza uma boa é que não é, ainda mais quando seu único dever é cumprir com seus compromissos reais, já que até mesada ela recebe.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Mas ser da família real também tem seus benefícios, principalmente se você for um bebê. Isso porque as homenagens para o príncipe George e para a princesa Charlotte não param de surgir. De acordo com a People, a Casa da Moeda vai lançar um presente mais do que especial em comemoração ao aniversário de dois anos de George, que acontece no dia 22 de julho.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05
O herdeiro vai ganhar uma edição comemorativa de uma moeda de prata de cinco libras, aproximadamente 24 reais, com a gravura da lenda de St. George e o dragão de um lado, e do outro a da rainha. Mas a princesa Charlotte não ficou de fora e, tirando todos os presentes que ela já ganhou, a pequena também teve uma moeda em homenagem ao seu batismo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.