/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Janet Jackson visita o pai internado em SP

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Joe Jackson, pai do astro da música pop, Michael Jackson, recebeu, no início da tarde desta terça-feira, 28, a visita da filha Janet Jackson e da neta Estevana Jackson em São Paulo. Joe segue internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista.

O pai do cantor Michael Jackson está internado desde domingo, 26, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com diagnóstico de acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

O empresário viajou para São Paulo para comemorar seu 87º aniversário, realizado na noite de domingo. A pedido da família, o Hospital Albert Einstein não divulgará boletins médicos sobre o estado de saúde do empresário. O último boletim, atualizado na madrugada de segunda-feira, 27, informava que o paciente deu entrada às 13h55 de domingo na Unidade Morumbi e que estava internado na UTI com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral Isquêmico.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na segunda-feira, Joe Jackson agradeceu em seu site pessoal os fãs e parentes "pelas orações [...] nestes tempos difíceis". "Aos meus parentes, amigos, conhecidos e fãs ao redor do mundo. Eu quero agradecer a todos vocês pelas orações, apoio inabalável e desejos de melhoras nestes tempos difíceis", afirmou no comunicado.

O pai do "rei do pop" desembarcou em São Paulo na quarta-feira, 22. Na sexta, 24, ele foi ao treino do Corinthians e ganhou uma camisa número 10 personalizada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.