/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Garota do tempo do Jornal Nacional é chamada de "preta imunda" no Facebook

Os administradores da página do JN removeram as ofensas racistas, mas algumas pessoas tiraram prints das mensagens para denunciar os usuários

Nenhum
audima
audima
"Maju" tem sofrido ofensas racistas na rede social Foto: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A garota do tempo do Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho, chamada carinhosamente de "Maju", está sofrendo ofensas racistas na página do Jornal Nacional no Facebook. Segundo o colunista Odair Braz Jr., do R7, essa não é a primeira vez que a jornalista passa por esse tipo de situação.

Ainda de acordo com o colunista, os seguidores disseram: "tá na hora do JN parar de postar foto toda preta", "nossa, que escuridão é essa", "só conseguiu emprego no JN por causa das cotas, preta imunda", entre outras ofensas.

Os administradores da página do JN removeram as ofensas racistas, mas algumas pessoas tiraram prints das mensagens para denunciar os agressores. 

Com informações do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.