/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Caitlyn Jenner diz que a nova vida é libertadora

Caitlyn Jenner, que se tornou a sétima mulher mais poderosa do mundo, respondeu algumas dúvidas e mostrou mensagens de incentivos de alguns fãs

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Caitlyn Jenner reconhece o lado escuro dessa jornada que as pessoas enfrentam e mostra total apoio Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Alguns meses após revelar sua verdadeira identidade na capa da revista Vanity Fair, Caitlyn continua mostrando que recebeu o apoio dos amigos, familiares e fãs.

Na segunda-feira (13), em um site de perguntas, Caitlyn, que se tornou a sétima mulher mais poderosa do mundo, respondeu algumas dúvidas e mostrou mensagens de incentivos de alguns fãs.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
"Eu certamente sabia que minha transição iria receber alguma resposta, mas eu realmente nunca esperava tudo isso. É honestamente, tem sido incrivelmente positivo. Eu conheci também pessoas que aceitavam, inclusive na seção de meu blog Pergunte o que Quiser", escreveu Caitlyn.

Apesar de não ter sofrido nenhum tipo de preconceito, Caitlyn Jenner reconhece o lado escuro dessa jornada que as pessoas enfrentam, mostrando total apoio à comunidade transsexual.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
"Eu tenho aberto meus olhos e tem sido difícil ver em primeira mão que muitos membros da comunidade trans tiveram que passar para apenas serem eles mesmos. Eu espero ajudar e sensibilizar para que essas dificuldades se torne um processo menos doloroso daqui para frente. Dito isso, o futuro parece brilhante".

Caitlyn contou que se inspirou para tal mudança quando percebeu que, aos 65 anos, sendo patriarca da família Kardashian - Jenner, ela sentiu as mesmas inseguranças de sua infância novamente:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05
"Eu tive todos os problemas, mas eu estava crescendo em uma época muito diferente e eu não tinha nenhuma informação. Enquanto isso, eu tinha todos os meus desvios -. Esportes ... isso ... aquilo ... casamento ... família - mas depois de 65 anos, lá estava eu de volta com os mesmos problemas que eu tive quando eu tinha 10 anos e eu tive que finalmente fazer algo sobre isso".

A mudança veio para o bem e, Caitlyn já até realizou uma viagem ao lado de amigas transgêneros, para seu novo reality show do canal E!, 'I'am Cait'.

"Foi uma verdadeira e libertadora experiência. Eu soube que eu não poderia voltar novamente (ao que era antes)".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.