/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Modelo que usou nome de Neymar em ensaio nu se dá mal com amigos

Segundo Reipert , além de achar que ela está se aproveitando demais do nome do jogador para se promover, os amigos do craque não querem ficar mal com ele

Redação Folha Vitória
audima
audima
A modelo não faz mais parte do grupo de amigos de Neymar Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em publicação no blog da colunista do Portal R7, Fabíola Reipert, a jornalista diz que a modelo Patricia Jordane, quase fez a Playboy do mês de junho parar de circular e foi tirada da lista de convidados das rodinhas de conhecidos do jogador Neymar.

Segundo Reipert , além de achar que ela está se aproveitando demais do nome do jogador para se promover, os amigos do craque não querem ficar mal com ele. 

Ainda segundo a colunista, Patricia tem sido barrada em baladas, principalmente do Rio e de Floripa e deixou de fazer parte da turminha do jogador. Segundo Reipert, na Copa do Mundo, a modelo tentou entrar em camarotes de famosos para ver os jogos dizendo que era ex-namorada do menino, mas também foi barrada.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A moça posou na Playboy e deu entrevista dizendo que é ex-affair de Neymar, que segundo a colunista do Portal R7, ficou irritado e se sentindo pressionado pela atriz e namorado Bruna Marquezine e acabou processando a revista e, por pouco, não conseguiu tirar os exemplares da banca.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.