/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Atriz Taís Araújo fala sobre preconceito contra negros

A atriz Taís Araújo falou sobre o preconceito contra o negro em entrevista à revista Contigo desta semana. Ela revelou, ainda, o desejo de ter outro filho

Nenhum
audima
audima
Taís Araújo fala sobre preconceito contra negros Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Interpretando a jornalista Verônica, na novela Geração Brasil, e fazendo muito sucesso, a atriz Taís Araújo diz que também é vítima de racismo apesar da fama.  

Segundo a atriz, acontece até hoje. Em um exemplo, Taís disse que quando chega a um restaurante, as pessoas que são iguais a ela só estão limpando e servindo. Para ela, é o Brasil dizendo que o lugar dela é servir e limpar, quase falando que não tem o direito de estar ali comendo. Ser quem ela é ameniza, mas não isenta.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Para a publicação, ela ainda revelou que já planeja o segundo filho com o ator Lázaro Ramos. Os dois são pais do pequeno João Vicente.  

Com informações do portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.