Vibes: aplicativo capixaba de turismo ganha prêmio em São Paulo
Este é o segundo prêmio que a equipe do Vibes conquista em pouco menos de três meses
O aplicativo capixaba "Vibes" foi premiado pela prefeitura da maior cidade do país, São Paulo. A startup, com sede em Vitória, foi a vencedora do Desafio de Promoção de Destino Turístico. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (17).
Este é o segundo prêmio que a equipe do Vibes conquista em pouco menos de três meses. Em março, foram os vencedores de um desafio proposto pela Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur).
Além do aplicativo gratuito para celular, a plataforma é parceira do jornal Folha Vitória na divulgação do turismo do Espírito Santo, trazendo informações sobre pontos turísticos, bares e restaurantes da Grande Vitória e da região do Caparaó.
>> Clique aqui para acessar a página!
O novo desafio foi realizado pelo Turistech Hub, em parceria com a Secretaria de Turismo da Prefeitura de São Paulo e teve como objetivo identificar negócios inovadores.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!
O intuito era integrar experiências e destinos turísticos para visitantes que chegam a São Paulo. O desafio foi vencido em parceria com o Hub Fucape.
De acordo com o CEO do Vibes, Fernando Gregório, a vitória significa mais um passo no desenvolvimento do aplicativo, já que atender as expectativas da capital paulista é um desafio para muitas startups.
Ainda segundo ele, a intenção do Vibes é se tornar uma plataforma para revolucionar a forma como as pessoas consomem turismo.
"Quando falamos da cidade de São Paulo, estamos nos referindo a uma das cinco maiores cidades do mundo. São Paulo é um "país" dentro do Brasil, e o fato de o VIBES ter sido escolhido entre várias startups, concorrendo no desafio como a solução para resolver e atender às demandas do turismo na cidade paulista, fortalece a percepção de que nossa solução, que nasceu no Espírito Santo, está no caminho certo para se tornar um aplicativo de turismo que certamente revolucionará a maneira como as pessoas consomem lazer e turismo.", disse.
Leia Também: “Giro do Tagliatelle” e muitas delícias italianas na Festa do Imigrante em Santa Teresa