/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após Ed Motta xingar quem ouve hip hop de burro, Astrid Fontenelle se pronuncia: Palhaçada dele

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Ed Motta é conhecido por suas opiniões que geram polêmica. E na última quarta-feira, dia 12, mais uma vez ele provocou bafafá nas redes sociais. O cantor falou durante uma live que aqueles que escutam hip hop são burros e disse que pessoas inteligentes ouvem jazz e música clássica.

- Eu represento o que a raça tem de mais sofisticado. Qualquer um que ouve hip hop é burro. Sem exceção. Outro dia, eu vi um trecho de uma entrevista desse bobalhão do Rafinha Bastos: Ah, porque hip hop é o tipo de música que mais gosto de ouvir. E o cara é um imbecil. O que alguém inteligente ouve? Jazz, música clássica.

Diante da repercussão das falas com xingamento, Astrid Fontenelle se indignou e rebateu Ed Motta nos comentários de um perfil nas redes sociais:

Sou burra!!!!! Palhaçada dele. Vira e mexe aparece com uma dessas. É inteligente?? Acho que não. Só é culto. Tadinho!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.