PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Representou o ES! Silva faz 1º show na Parada LGBT+ Ao Vivo. Veja vídeo

Artista capixaba participou do evento pelo YouTube que, ao todo, contou com 12h de programação direto. Só de regata, cantor também agitou o estúdio com apresentadores

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/YouTube Dia Estúdio
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Espírito Santo foi representado pelo cantor Silva na noite deste domingo (5) durante a Parada Ao Vivo, movimento LGBT+ virtual que acontece há cinco anos. Foi a primeira vez que o capixaba participou do evento, organizado pelo Dia Estúdio, de São Paulo.

“Estou superfeliz. Tenho tocado muito, os shows voltaram com tudo, pessoal remarcou os shows que estava para acontecer… Para todos os músicos está sendo muito bom. E estou aqui, superfeliz, pela primeira vez… Hoje o show é um mix. Será mais autoral com algumas coisas de bloco… A Parada merece um fervo”, brincou ele, ao interagir com dois dos apresentadores do evento digital, Eduardo Camargo e Fih Oliveira, do Diva Depressão, que se transformaram em drag queens para a ocasião.

LEIA TAMBÉM: Gato do vôlei capixaba, Vinicius Freitas estreia como modelo no SPFW

Só de regata, o cantor, apontado como affair de Thales Bretas, ainda agitou o set de gravação logo que surgiu no estúdio. “Está cheiroso, estou sentindo daqui”, brincou Fih. Antes, Edu já havia comentado sobre o look do artista capixaba: “De regata para dar aquela biscoitada (risos)”.

LEIA TAMBÉM: Morre rapper Trouble a tiros aos 34 anos nos EUA

“É meu figurino, meu stylist que escolheu, é o figurino do show”, rebateu Silva, às gargalhadas.

LEIA TAMBÉM: Harmonização? Padre Fábio de Melo abre o jogo após rosto inchado chocar

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Participaram do evento artistas e personalidades de todas as regiões do Brasil. A festa, transmitida em tempo real e simultaneamente por mais de um canal no YouTube, foi apoiada pela própria plataforma de vídeos e outras marcas do País.

Ao todo, foram 12h de transmissão ininterruptas de programação com conversas, entrevistas, debates e apresentações culturais. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.