PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após herança vazar e chocar, Luciana Gimenez expõe carta deixada pelo pai

"Não existe a família perfeita, mas família é sagrado para quem a respeita", ainda escreveu a apresentadora, alfinetando Leo Dias, que publicou sobre o caso

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/YouTube
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Luciana Gimenez revelou nesta quinta-feira (9) uma carta deixada pelo pai, João Alberto Morad, antes de morrer, há dois anos. 

Após as revelações envolvendo seu testamento e partilha da herança, ela expôs o texto deixado pelo patriarca com os ensinamentos ao longo da vida. 

"Pai, sua carta continua muito atual e mais verdadeira do que nunca. Obrigado por ser um pai tão carinhoso e presente. Obrigado por me ensinar a ser a pessoa que sou. Hoje mais do que nunca, antes de falar algo de alguém paro e penso nas consequências que aquelas palavras podem causar no outro", começou ela. 

"Que eu possa todos os dias botar a cabeça no travesseiro com o coração leve e tranquilo que não magoei ou fiz mal a alguém. Não existe a família perfeita, mas família é sagrado para quem a respeita. Que mesmo de longe, que eu possa continuar te dando orgulho. Te amo para sempre", terminou ela. 

LEIA TAMBÉM: Doença e inchaço: internada, Joelma cancela shows e médicos dão diagnóstico

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Nesta quarta (8), a apresentadora não gostou de uma notícia que foi ao ar na mídia em torno da herança do pai. Na partilha, ele teria deixado cerca de R$ 2 milhões para uma mulher desconhecida dos familiares, identificada como Carla Leoniuk. 

LEIA TAMBÉM: 36 kg mais magra, Rebel Wilson assume namoro com Ramona Agruma

Gimenez surgiu aos prantos na web para desabafar sobre o episódio. 

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima quer impedir DNA que pode revelar filha fora do casamento

“Queria entender o que a morte do meu pai importa para as pessoas, sabe. Não tem um tipo de respeito de ligar para perguntar, falar nada. Sim, meu pai morreu, eu era filha única. Eu queria saber, Leo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai com você. Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, questionou. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.