PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Agente de famosos, Lucas Morais explica como xadrez ajuda as celebridades

Estratégias de jogos de inteligência podem ser aplicadas ao marketing das personalidades públicas

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Planejamento é uma das bases comuns que todo administrador preza para qualquer tipo de negócio. E atividades lúdicas podem ser uma boa saída para a adesão à prática, como acredita o especialista em marketing digital Lucas Morais

O jovem, de 25 anos de idade, é jogador assíduo de xadrez e pôquer e fala do assunto com propriedade. 

LEIA TAMBÉM: Top do mercado financeiro, Felipe Rocha é queridinho de famosos

Para Lucas, nos negócios, a estratégia nada mais é do que uma organização dos recursos. “Trabalho com dados e inteligência buscando alcançar os melhores resultados possíveis. Por isso, jogo xadrez e pôquer, que me ajudam a articular estratégias mais efetivas em meus negócios, além de melhorar meu nível de concentração”, exemplifica.

LEIA TAMBÉM: Rafinha Bastos acusa Luciana Gimenez de dívida: "Precisava de dinheiro"

Nessa história toda, Lucas já desenvolveu trabalhos até com famosos, como o ator Bernardo Filaretti, a Miss Brasil Julia Gama e o ex-Power Coule e ex-Fazenda Diego Grossi. 

“E você sempre sairá na frente se estiver devidamente preparado”, completa. 

Estes jogos, segundo ele, também trabalham a capacidade de usar a mentalidade de abundância para cooperar.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.