/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Diversão e fondue! Bruna Marquezine se reúne com amigos no Dia dos Namorados

Recentemente, a artista foi marcada pelos internautas em uma publicação de Paula Fernandes

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Atriz aproveitou o momento de comemoração dos casais para jantar com os amigos no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (12). Solteira após fim do relacionamento com Neymar, a artista garante não se incomodar com a data: 'Gosto dessas datas mas não levo muito a sério, sempre que eu posso celebrar a vida do lado de quem eu amo, eu tento. Essas datas são mais uma desculpa'

Bruna Marquezine não passou o Dia dos Namorados sozinha. Solteira e sem se incomodar por passar a data especial sem namorado, a atriz curtiu a companhia de João Figueiredo, Larissa Lopes, Isaias Saad e Lo Ruama Lopes, com quem fez recente viagem missionária à Angola, e se divertiu com um bom bate-papo entre amigos e muito fondue. Após idas e vindas no relacionamento de seis anos, a carioca e Neymar colocaram um ponto final no compromisso em outubro do ano passado. Segundo ela, a decisão foi tomada pelo atacante do Paris Saint-Germain e os dois não tem planos para reatar.

Amigos sentem falta de Priscilla Alcântara em encontro

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Parte do mesmo grupo de jovens, Priscilla Alcântara foi lembrada pelos amigos na reunião mas não pode comparecer. "Só faltou a Priscilla", disse Larissa. Em seu perfil do Instagram, a cantora mostrou que passou por uma transformação no visual e ainda arrancou suspiros dos seguidores ao cantar uma nova versão do Hino Nacional do Brasil e "Baby", hit do astro pop Justin Bieber.

Bruna Marquezine tenta emplacar feat entre amiga e Lady Gaga

Recentemente, a artista foi marcada pelos internautas em uma publicação de Paula Fernandes. Sem Luan Santana para cantar "Juntos" na gravação de seu DVD, a sertaneja vem recebendo inúmeros comentários para fazer dupla com ela. Ainda na web, Bruna Marquezine encheu a amiga de elogios pelo talento e incentivou os fãs a marcarem Lady Gaga até o vídeo cantando "Shallow" chegar à estrela internacional. Isso que é amiga, não é mesmo?

*com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.