/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

'Primeira sessão de quimioterapia já passou', conta Ana Furtado

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A apresentadora Ana Furtado fez uma nova publicação em seu Instagram para contar aos seus seguidores sobre o andamento do tratamento contra o câncer de mama pelo qual está passando.

"A primeira sessão de quimioterapia já passou. Muitas etapas ainda virão. E seguiremos juntos, firmes e nos fortalecendo no amor, no afeto e na fé", escreveu em seu Instagram.

Ana também ressaltou a importância do apoio "essencial" que tem recebido de parentes, amigos e fãs e explicou o motivo por tornar sua doença pública: "Acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas - não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu - mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto."

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.