/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

No Caldeirão do Huck, Neymar é homenageado e recebe visita surpresa de Bruna Marquezine

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Nas vésperas da Copa do Mundo de Futebol, que começa na próxima quinta-feira, dia 14, Neymar Júnior foi o homenageado no quadro Visitando o Passado, do Caldeirão do Huck, exibido no último sábado, dia 9.

O jogador se emocionou ao rever a casa em que morou em Santos, junto com sua mãe Nadine, o pai Neymar e a irmã, Rafaela. Juntos, eles contaram que se mudaram para o imóvel, onde morava a avó paterna de Neymar, depois que seu pai encerrou sua carreira no futebol e eles, sem dinheiro, tiveram que dividir a casa, de dois quartos, com outras cinco pessoas da família.

Nadine e Neymar Pai também revelaram uma história curiosa de quando Neymar foi registrado. A ideia seria nomear o futuro astro do futebol de Matheus, porém no meio do caminho, o pai mudou de ideia e resolveu que colocaria seu nome do filho, com o Junior no final. Nadine então aproveitou para mandar uma indireta daquelas:

- Poxa, ele não colocou o nome que eu queria. Eu torço para ter um neto agora para colocar esse nome.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Falando nisso, quem apareceu de surpresa foi Bruna Marquezine para também participar do momento especial do amado. Depois de um beijo apaixonado entre o casal, Luciano Huck se referiu a Neymar como futuro esposo da atriz ao começar a contar a história de dificuldades do jogador para Bruna, que também ficou emocionada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.