/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Na Rússia, repórter brasileira reage após torcedor tentar beijá-la prestes a entrar no ar

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Esta Copa do Mundo está dando o que falar, mas infelizmente, nem sempre é por um bom motivo. Desta vez, uma repórter da Rede Globo foi alvo de assédio enquanto trabalhava.

Julia Guimarães estava se preparando para gravar uma matéria antes do jogo entre Japão e Senegal, neste domingo, dia 24, quando um torcedor apareceu em cena tentando beijá-la. Mas ela não se calou e brava com o assédio, se impôs ao rapaz:

- Não faça isso. Nunca mais faça isso ok? Eu não te dei permissão para fazer isso. Isso não é educado, não é certo. Nunca faça isso com uma mulher ok? Respeite!

Em seu Twitter, Julia lamentou o ocorrido:

É difícil encontrar palavras... Por sorte, nunca vivi isso no Brasil. Aqui já aconteceu por duas vezes. Triste. Vergonhoso.

Em outra ocasião, dezenas de famosas lamentaram outro episódio polêmico durante a competição de futebol na Rússia. Um vídeo de brasileiros constrangendo uma estrangeira acabou viralizando e trazendo à tona o debate sobre machismo no futebol.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.