/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Futuro de Angélica dentro da TV Globo é incerto

Com o fim do Estrelas, anunciado no final de 2017, a assessoria de imprensa do canal informou que Angélica estaria com um novo programa no segundo semestre de 2018

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na Globo há 22 anos, Angélica terá seu contrato vencido em breve, mas segundo o colunista Ricardo Feltrin, o futuro da apresentadora dentro da emissora ainda é incerto, já que por enquanto, nenhum projeto destinado para ela está nos planos da programação.

Com o fim do Estrelas, anunciado no final de 2017, a assessoria de imprensa do canal informou que Angélica estaria com um novo programa no segundo semestre de 2018, com a direção de Ricardo Waddington. Porém, uma fonte informou ao colunista que o projeto apresentado pela loira tem quadros muito parecidos com outras atrações da emissora e tem poucas chances de ser aprovado.

Sem nenhum plano de se aposentar, caso não renove com a Globo, Angélica pode procurar outra emissora. Mas a permanência dela na Vênus Platinada é defendida por figurões dentro da empresa, como o próprio marido, Luciano Huck, Fausto Silva e Fátima Bernardes, o que seria uma vantagem para ela logo estar com um novo programa.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Vale lembrar que em 2017, Angélica gravou uma temporada especial do game show Video Game, quadro do Vídeo Show apresentado por ela entre 2001 e 2011.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.