/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Fátima Bernardes relembra momento em que segurou a taça da Copa: - Vai que dá alguma coisa errada

Nesta quinta-feira, dia 14, a apresentadora do Encontro confessou que ficou apreensiva quando recebeu o troféu das mãos de Lúcio.

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima


pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Fátima Bernardes relembrou o momento em que segurou a taça da Copa do Mundo de 2002. Nesta quinta-feira, dia 14, a apresentadora do Encontro confessou que ficou apreensiva quando recebeu o troféu das mãos de Lúcio.

- Dizem que só chefes de estado ou jogadores campeões podem erguer, então eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque eu tô segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho, brincou.

Além disso, Fátima elegeu um outro momento marcante da competição.

- Eu fico com 2002, eu também tava em 94, também acompanhei essa final incrível. Mas em 2002, por ter acompanhado tudo, foi mais incrível. Levei um grande susto naquele Brasil e Inglaterra, quando a Inglaterra abriu, e o Lúcio, que vinha superbem, acabou tendo uma falha ali, mas se recuperou brilhantemente durante a partida. E a final contra a Alemanha com dois gols de Ronaldo foi inesquecível. Eu vi do campo isso.

Legal, né? E você, também ficaria nervoso se fosse segurar a taça?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.