/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Em novo álbum, Kanye West revela que Kim Kardashian surtou com ele após declaração polêmica

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Kanye West parece estar novamente em uma fase ruim em sua vida. Após escrever diversas mensagens polêmicas em seu Twitter, o rapper falou sobre seu colapso mental e ainda teve que lidar com problemas em relação a sua marca de roupas. Agora, parece que ele usou seu novo álbum, YE, para falar abertamente sobre alguns desses assuntos - inclusive sobre as Kardashian.

Em uma festa em Jackson Hole, em Wyoming, nos Estados Unidos, o marido de Kim Kardashian falou um pouco mais sobre o disco de sete faixas, que ainda será divulgado oficialmente nos serviços de streaming. Ao lado de convidados como Chris Rock, Jonah Hill e Big Sean, Kanye tocou as músicas, que falam desde saúde mental até problemas com drogas e até mesmo sobre o escândalo envolvendo Tristan Thompson e Khloé Kardashian.

Além disso, segundo informações da People, o rapper ainda fala da reação de Kim sobre sua polêmica declaração de que a época da escravidão foi uma escolha. Na canção, ele diz:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

- A esposa liga gritando dizendo que estamos prestes a perder tudo, eu tive que acalmá-la, porque ela não conseguia respirar/Eu disse a ela que ela podia me deixar, mas ela não queria ir embora. É isso o que eles quiseram dizer com na melhor ou na pior, hein?

Ainda não há uma data oficial do lançamento, mas YE traz participações de Kid Cudi, Ty Dolla $ign e Nicki Minaj.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.