/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Em disputa acirrada, Show dos Famosos tem climão entre Paulo Ricardo e Miguel Falabella

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Show dos Famosos está cada vez mais acirrado! Na noite do último domingo, dia 3, Silvero Pereira, Helga Nemeczyk, Paulo Ricardo e Sandra de Sá realizaram mais uma rodada de apresentações e a diferença de pontos entre o primeiro e último colocado do ranking foi apenas de dois pontos. Helga Nemeczyk conquistou 216,3 pontos, enquanto Sandra ficou com 214,3 pontos. Silvero foi o primeiro a se apresentar e surpreendeu ao surgir no palco como Wesley Safadão. Ficando com 216,1 pontos, ele recebeu elogios de Claudia Raia: - Quanta surpresa! Você está a cara dele, estou passada. Eu amei, achei o gestual, a dança, você estudou, como sempre você faz. Só diria para você ficar um pouco atento à afinação. Eu sei que aqui tem uma coisa de retorno que é difícil, mas tenta pensar a afinação um pouquinho mais para cima. Por isso o 9.9. Miguel Falabella também não perdeu a chance de deixar elogios à apresentação: - Você é um excelente ator. Você se transformou nesse cara aqui na minha frente. Fez um show aqui. Eu dou nota 10 aqui.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Paulo Ricardo apareceu irreconhecível como Frank Sinatra, cantando I've Got You Under My Skin. Boninho elogiou a caracterização do cantor, que apareceu com lentes de contato azul. Mas após a apresentação, Paulo Ricardo e Miguel Falabella deixaram um climão no estúdio do Domingão. -Sou fã do Paulo, mas acho que a tessitura da sua voz não chega nos graves do Sinatra, disparou o jurado. O cantor, que ficou com 215,4 pontos, foi direto e respondeu: É estamos no tom original. Se eu fosse o Sinatra, estaria em Las Vegas.

Se apresentando como Roberto Leal, Helga Nemeczyk conquistou três notas 10 dos jurados e se consagrou como o grande destaque da noite. -Eu acho que você foi excepcional, disparou Boninho. Claudia Raia foi além: -Mais do que a excelente cantora que você é. É o personagem, a voz, o corpo, a serviço do homenageado. Essa é a busca da gente. Tentar chegar nesse lugar. É 10. Miguel Falabella também disparou elogios: -Eu acho

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Encerrando a noite, Sandra de Sá se apresentou como Dalva de Oliveira. Claudia Raia se surpreendeu ao ver a caracterização da cantora: -Nunca te imaginei te ver branca e de olhos azuis, disse a jurada, elogiando a apresentação. Antes de receber as notas dos jurados, Sandra se desculpou pela homenagem anterior, quando interpretou Margareth Menezes: - Sem mimi, chororô e sem justificativa, eu só queria pedir desculpa a Margareth Menezes, aos meus fãs, aos jurados, a todos. Eu vi e tenho consciência do que aconteceu no programa passado, acho que realmente foi vacilo, não foi legal e acho tenho que pedir desculpas.Fica ratificada minha homenagem à Margareth Menezes.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.