/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Chris Pratt é visto em piquenique com filha de Arnold Schwarzenegger

O astro de Jurassic World, que está solteiro desde agosto, quando seu casamento com Anna Faris acabou

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima


pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

No último domingo, dia 17, Chris Pratt foi visto em um piquenique com Katherine Schwarzenegger, filha de 28 anos de idade de Arnold Schwarzenegger! O astro de Jurassic World, que está solteiro desde agosto, quando seu casamento com Anna Faris acabou, foi visto com a moça, que está fora do meio artístico, e trabalha como blogueira e designer de interiores.

Segundo informações do TMZ, o ator foi um cavalheiro, buscando Katherine em sua casa e depois a levando de volta em Santa Barbara, na Califórnia. Em fotos divulgadas pelo veículos, ambos aparecem sentados em cadeiras de um parque comendo, conversando e dando risadas juntos.

O curioso é que no domingo foi celebrado em alguns países o Dia dos Pais, o que levanta o seguinte questionamento: Por que Chris não estava aproveitando o dia com seu filho, Jack, fruto de seu relacionamento com Anna?



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.