/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Alice Wegmann filosofa na web: É importante reconhecer a tristeza

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Alice Wegmann demonstrou suas emoções sobre o final das gravações da série Onde Nascem os Fortes, que vai ao ar na faixa das 23hs. Vivendo a protagonista Maria, a atriz vem recebendo muitos elogios.

Em uma foto em uma das locações de gravação, ela escreveu:

É importante reconhecer a tristeza, e é importante sentí-la, ainda que doa. Tudo bem não estar bem, às vezes. Acordei nos últimos dias sabendo que seriam dias difíceis. E aceitei isso. É bom chorar. Eu adoro, mesmo que não faça isso tanto. Sentir é bom.

Quando uma coisa está perto do fim, a gente começa a recapitular tudo desde o início. Vai puxando lembranças que se perderam por aí.

Hoje eu lembrei desse dia em que chorei vendo o pôr do sol no Lajedo. Lembrei de colocar a mão pra fora da janela na estrada de terra e de jogar um jogo com o vento. Lembrei do quanto o sertão me provocou. Lembrei dos amigos que fiz com esse trabalho. Lembrei do susto que levei sendo convidada pra cá e lembrei de vezes que pensei que essa personagem estava, para mim, escrita nas estrelas. E lembrei do quanto vai ser difícil me despedir dela.

E completou:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Tem dias que a porta do elevador abre e o vizinho te dá boa noite e os seus olhos enchem d’água porque sim. E tá tudo bem. Ainda que doa.

É bom sentir.

Os seguidores elogiaram não só o texto, mas Maria:

Também vamos sentir saudades da forte Maria.

Uau, além de boa atriz escreves muito bem!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.