/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Thais Fersoza revela o que a irrita na gravidez

No terceiro trimestre da gravidez de Teodoro, a esposa de Michel Teló dá dicas como drenagem, hidroginástica e passear com amigas para manter a oscilação dos hormônios sob controle

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Thais Fersoza e Família Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Thais Fersoza resolveu compartilhar seus segredinhos para manter a calma na gravidez. No terceiro trimestre da gravidez de Teodoro, a esposa de Michel Teló dá dicas como drenagem, hidroginástica e passear com amigas para manter a oscilação dos hormônios sob controle. Mas sua dica mais importante é do que as pessoas devem evitar dizer para não estressar uma grávida:

- Uma coisa que me irrita muito é quando as pessoas chegam e falam assim: Nossa, como você está enorme! Oi? Eu estou enorme? A barriga está enorme, não é? Então assim, por favor, não façam isso comigo! Cada pessoa é uma pessoa e eu geralmente fico com um mega barrigão [...] Estou na segunda gravidez e uma gravidez perto da outra... Sim, minha barriga está enorme! Eu também reparei, então assim, não precisa falar.

Também não vale perguntar se são dois, muito menos dar palpite na quantidade de comida ingerida. Quanto à decisão de ter dois filhos com idades próximas, Thais revela que também não gosta que a chamem de corajosa:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

- A gente se planeja, pensa, eu queria ter dois filhos pertinho, qual é o problema? Cada um escolhe do seu jeito. Eu acho muito corajoso, por exemplo, quem tem um filho de oito, dez anos, e tem outro agora. Então, é muito particular isso, acho que cada um escolhe o jeito que quer fazer.

A dica de ouro é desejar apenas muita felicidade e saúde à futura mamãe. Não tem como errar! Já pontuando a diferença entre as gestações, a esposa de Michel Teló garante não ter sentido tanta distinção entre gravidez de menina e de menino, mas que tem sido mais difícil manter a calma nesta segunda vez:

- O que eu estou sentindo de diferença é que eu tenho a Melinda. Antes era só eu e minha barriguinha. Agora sou eu, minha barriguinha e um neném de colo com nove quilos. Isso eu estou sentindo um pouco! As vezes quando ela grita, porque ela é fofa, ela é queridinha, mas ela grita, tá gente? Ela grita, ela chora, normal, como qualquer bebê. Então, em alguns momentos dá aquela estressada. Você já está grande e quer fazer as coisas, pegar no colo, colocar para andar... Esse corre do dia-a-dia está me deixando mais cansada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.