/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Silvio Santos recusou R$ 100 milhões da JBS para fazer comercial

O dono do SBT não topou as ofertas milionárias da JBS para fazer comerciais da marca Friboi. Investimento seria 10% do faturamento da emissora

Redação Folha Vitória
audima
audima
As investidas milionárias aconteceram em maio e junho de 2015 Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Ao contrário de Tony Ramos, que emprestou sua imagem e credibilidade para a marca da JBS, e do cantor Roberto Carlos, que “deixou de ser vegetariano” por causa da Friboi e até emprestou uma de suas músicas mais famosas, Silvio Santos, dono do SBT, recusou uma proposta de R$ 100 milhões da empresa para ser seu garoto-propaganda.

A notícia foi dada com exclusividade no blog do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL. Segundo informações do blog, há exatos dois anos o apresentador não aceitou as propostas da JBS para estrelar uma campanha.

As investidas milionárias aconteceram em maio e junho de 2015. Naquela época, a esposa de Joesley Batista, Ticiana Villas-Boas, tinha acabado de assinar contrato com a emissora.Primeiro, a JBS ofereceu R$ 35 milhões a Silvio para ele estrelar comerciais da Friboi. Silvio recusou.

Depois, a oferta subiu para R$ 50 milhões de cachê. Também uma negativa. A JBS  chegou a oferecer R$ 50 milhões para investir diretamente no SBT, caso Silvio Santos topasse a proposta, mas nada fez o apresentador topar o negócio milionário.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.