/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

'O que aconteceu com Ariana certamente tocou qualquer artista'

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Quem abre os shows de Ariana Grande no Brasil é a jovem Sabrina Carpenter, de apenas 18 anos. As duas, aliás, têm origem parecida, em canais de televisão infantojuvenis. Atualmente, Sabrina estrela a série Girl Meets World, no Disney Channel. Na música, lançou o primeiro álbum aos 15 anos e vem agora ao País com o segundo, EVOLution (2016). Por telefone, Sabrina conversou com o jornal "O Estado de S. Paulo".

Como vai ser abrir o show para Ariana Grande, especialmente depois de toda a tragédia?

Ela é uma inspiração, a admiro por conseguir atuar e cantar tão bem. O que aconteceu com ela certamente tocou qualquer artista. Ela lidou da melhor maneira possível e, a partir de uma coisa horrível, conseguiu ajudar muitas pessoas.

Muita gente que vai ao show pode não conhecer suas músicas ainda. Você está preparando algo para elas?

Obviamente é o público da Ariana e eu vou ficar feliz se encontrar fãs meus por lá. Amo fazer covers, tento colocar alguns elementos no show para que a plateia que não me conheça possa se familiarizar.

Ainda tão jovem, como lida com o trabalho duplo de atriz e cantora?

É difícil. Quando estou filmando, não tenho tempo para música e vice-versa. É questão de lugar certo e hora certa.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.