/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela ganha abraço apertado de Thomaz Costa em lançamento de seu segundo livro

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Larissa Manoela lançou seu segundo livro, O Mundo de Larissa Manoela, na última sexta-feira, dia 2. A atriz encontrou seus fãs em uma livraria do Shopping Patio Paulista, e parece ter causado uma verdadeira comoção!

Além dos pais, Gilberto Elias Santos e Silvano Taques, Larissa estava acompanhada de seu fiel escudeiro Thomaz Costa. Recentemente, os dois têm despertado uma série de rumores de que estariam juntos novamente.

A cantora chegou a confirmar que os dois estavam juntos, mas voltou atrás em sua declaração e os dois tem se declarado apenas grandes amigos.

Grandes amigos ou namorados, verdade seja dita, eles não se desgrudam... E rolou até um abraço apertado, captado pelos fotógrafos! E aí, você shippa esse casal?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.