/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Katy Perry fala novamente sobre briga com Taylor Swift

Existe uma situação. Mas honestamente, foi ela que começou, e ela que tem que terminar

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Katy Perry Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Recentemente, Katy Perry resolveu abrir o jogo sobre sua briga com Taylor Swift. Para quem não sabe, as duas já foram amigas, mas depois de um desentendimento as cantoras não pararam de se alfinetar.

Durante uma entrevista ao apresentador James Corden, Katy contou porque a briga começou:

- Existe uma situação. Mas honestamente, foi ela que começou, e ela que tem que terminar. Foi tudo por conta de três dançarinos, que deixaram a equipe de Taylor para trabalhar com Katy. Tentei falar com ela, mas ela não queria falar comigo. Eu sempre tento fazer a coisa certa, mas então ela escreveu uma música sobre mim e eu pensei: É assim que você quer fazer, então? Karma! Mas eu estou pronta para que isso acabe. Existe a lei da ação e reação, se você faz alguma coisa, acredite, terá uma reação. Mas acredito pessoas que as mulheres devem se manter unidas.

Mas a cantora não parou por aí! Segundo a Us Weekly, Katy falou mais uma vez sobre o assunto em uma entrevista dada ao NME, que será publicada somente na próxima sexta-feira, dia 9, e contou porque decidiu confirmar publicamente o desentendimento:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

- Bom, James Corden faz com que eu, e todo o mundo, se sinta a salvo. Ninguém me perguntou sobre o meu lado da história e existem três lados: um, dois e a verdade.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.