/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Atriz de Pega pega demora até seis horas para gravar uma cena com canguru

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em Pega Pega, da Globo, a personagem Bebeth, vivida por Valentina Herszage, encontrou um canguru de pelúcia na mata enquanto fugia do pai, Eric. O bichinho ganhou voz e movimentos graças à imaginação da adolescente e a uma animação em 3D.

Mas atriz revelou em uma entrevista ao Extra, que transformar em realidade o mundo mágico de sua personagem, traumatizada com a perda precoce da mãe, não é nada fácil.

- Faço a mesma cena cinco vezes. Começo contracenando com a boneca desanimada só para ter uma referência, depois repito com a boneca e dois manipuladores. Na terceira vez, a gente tira a boneca. O que vale é minha interpretação contracenando com o nada e com um fundo azul atrás. Na quinta vez, às vezes tem um robô que faz os movimentos que serão vistos no ar através da animação.

As alucinações com Flor, como é batizada a canguru, estão previstas para acabar a partir do capítulo 20, quando a personagem estiver se envolvendo com Márcio, seu primeiro amor. Até lá, Valentina terá que ter muita paciência e concentração:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

- É a primeira vez que uma novela utiliza esse recurso. É um exercício de paciência e concentração. Já ficamos seis horas para gravar uma cena. Mas o resultado é mágico.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.