/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ator de 'The Big Bang Theory' agradece bombeiros após incêndio em sua casa

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

- O ator Johnny Galecki, que vive o personagem Leonard na série The Big Bang Theory, publicou uma foto em seu perfil no Instagram para agradecer à equipe de bombeiros que atuou na contenção de um incêndio que atingiu a casa dele na última segunda-feira, 26.

"Obrigado aos irmãos e irmãs do Cal Fire. São os profundos riscos que vocês aceitam e os sacrifícios que vocês e seus familiares fazem que nos mantêm seguros", escreveu na publicação.

Na imagem, Galecki aparece abraçando um dos integrantes da equipe sobre o que restou da casa de férias que ficava na cidade de San Luis Obispo, a pouco mais de 300 quilômetros ao norte de Los Angeles.

O incêndio, que foi chamado de Hill Fire na Califórnia, começou na segunda à tarde em meio às arvores da região e destruiu cerca de 1500 hectares. Cerca de 250 pessoas foram evacuadas de suas casas na noite de segunda, segundo informou um canal de TV local.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em entrevista ao TMZ, Galecki se solidarizou com outras pessoas que passaram pela mesma situação. "Meu coração se dirige a todos da região que também estão sofrendo perdas por conta desse fogo, a ameaça com a qual vivemos constantemente, o que para muitos pode parecer loucura, mas é o que fazemos porque viver em uma linda área rural faz valer a pena", afirmou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.