/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ariana Grande vai às lágrimas em show em Manchester ao lado de convidados

Ariana Grande subiu ao palco e levou o público à loucura. Em homenagem, a cantora usou um moletom branco escrito One Love Machester, Ariana se entregou com músicas para lá de emocionantes

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Cantora se emocionou muito no show Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na tarde do último domingo, dia 4, Ariana Grande deu show de coragem ao cumprir sua promessa e se apresentar mais uma vez em Manchester, no Reino Unido, após o atentado terrorista que ocorreu em uma de suas apresentações na cidade, no dia 22 de maio, deixando 22 mortos e mais de 100 feridos. Intitulado One Love Manchester, o evento contou com participações para lá de especiais que, ao lado de Ariana, cantaram em homenagem às vítimas da tragédia.

Robbie Williams foi o primeiro a se apresentar e logo fez a multidão ir às lágrimas ao cantar a música Angel. Em seguida, Pharrell Williams e Miley Cyrus animaram a plateia ao cantarem juntos o hit Happy. Longe dos palcos há anos, Miley Cyrus ainda cantou seu novo single, Inspire. Logo após a namorada de Liam Hemsworth se apresentar, foi a vez de Niall Horan, que cantou Slow Hands e This Town.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Após Niall, Ariana Grande subiu ao palco e levou o público à loucura. Usando um moletom branco escrito One Love Machester, a cantora deixou as grandes produções de lado para se entregar em músicas para lá de emocionantes. A beldade cantou Be Alright e Break Free. Depois, foi a vez da girl band Little Mix, seguida por Black Eyed Peas e Imogen Heap. Essa última, subiu ao palco a pedido de Ariana Grande, que é grande fã da cantora.

Ariana ainda voltou ao palco para cantar Better Days com a Victoria Monet e My Everything com um grupo de coral de uma escola local. A morena ainda cantou ao lado do namorado, Mac Miller, as músicas The Way e Dang! Ao lado da melhor amiga, Miley Cyrus, Ariana também cantou Don’t Dream It’s Over.

A morena não conteve suas lágrimas quando foi a hora de cantar Side to Side e Love Me Harder, um um pedido especial da mãe de uma das vítimas do atentado, que explicou que a filha adoraria ver Ariana cantando seu hit preferido. Justin Bieber também foi às lágrimas ao agradecer o público por estar presente no show. O galã teen cantou as músicas Love Yourself e Cold Water. Antes dele, Katy Perry exibiu seu novo visual e cantou os singles Part of Me e Roar.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Um dos últimos artistas da noite foi Chris Martin, do Coldplay, que cantou quatro músicas, seguido por Liam Gallagher, ex-membro do Oasis, que entoou três músicas. Ariana Grande voltou ao palco em seguida com todos os artistas da noite para cantar One Last Time, música que foi usada desde a tragédia em homenagem às vítimas. Para encerrar o evento, a cantora surpreendeu com Somewhere Over The Rainbow.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.