Thaila Ayala admite saudades de fazer novela, mas descarta volta à televisão
Para quem está com saudades de ver Thaila Ayala nas telinhas, pode perder as esperanças de assistir a atriz em uma próxima novela. A atriz contou que seu foco é o cinema
A vida agitada de Thaila Ayala entre os Estados Unidos e o Brasil não atrapalhou que a atriz aparecesse impecável para a pré-estreia de Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo, cinebiografia baseada na vida do lutador brasileiros de MMA que é protagonizado por José Loreto e tem a participação de Cleo Pires, evento que rolou na noite da última segunda-feira, dia 6, em São Paulo.
Em entrevista, Thaila contou como foi a experiência de viver Laura, uma personagem completamente diferente da atriz:
- Foi incrível, primeiro que eu sempre fui muito fã do diretor, Afonso Poyart, então quando ele me chamou pra fazer foi maravilhoso. E a personagem é muito diferente de mim, ela escuta mais do que fala, é muito hippie e observadora. Então, foi muito rica a experiência de viver alguém assim tão diferente de mim.
Se a carreira hollywoodiana de Thaila Ayala está indo cada vez melhor, a vida pessoal parece estar caminhando nos mesmos trilhos. Embora more longe da família e do namorado, o modelo francês Adam Senn, Thaila mostrou-se bem resolvida e uma mulher independente para se inspirar:
- Moro sozinha desde os 14 anos de idade, então eu estou bem acostumada com a distância e consigo administrar bem. Sentir saudades é muito bom! Eu gosto do meu espaço, de fazer as coisas sozinha, aquela coisa de você poder se curtir. Acho que tem muita gente que é dependente do relacionamento e isso é um grande problema. Então, se eu pudesse dizer algo, é que a pessoa se curta mais do que esperar que alguém a curta, sem aquela crise chata, sabe?
Mas quem disse que a atriz consegue ficar longe de Adam Senn? A atriz contou que apesar de morar longe do namorado, o casal está sempre grudadinho:
- A gente está sempre junto, acho que o máximo que fiquei separada são três semanas, eu sempre vou ou ele vem. Sempre dá um jeitinho.