/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Prestes a completar 60 anos, Monique Evans fala sobre dificuldade de encarar fila de idosos

A modelo completa 60 anos no dia 05 de julho, e vai comemorar com uma festa em uma boate no Rio de Janeiro. O evento será comemorado ao lado da DJ Cacá Werneck

Redação Folha Vitória
audima
audima
Monique completa 60 anos no dia 05 de julho Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Monique Evans completa 60 anos em 5 de julho. A modelo vai comemorar essa marca na boate Cave, no Rio. A festa, segundo ela, vai reunir amigos de todas as tribos.

Em entrevista ao jornal Extra, ela conta que é a organizadora do evento e que isso tem a deixado enlouquecida. O evento será comemorado ao lado da DJ Cacá Werneck, com quem assumiu namoro há dois anos.

"Eu levei a repercussão muito na boa, minha família também. Se fosse esconder, todo mundo ia querer saber mais. Tive tanta naturalidade que a reação das pessoas foi tranquila", comenta sobre o relacionamento.

Mas apesar do posicionamento libertário, Monique não esconde que já sente o peso da idade, que ela nota quando faz esportes e precisa enfrentar filas reservadas a idosos.

"Como eu vou para uma fila de idosos? Eu malho! Vou me sentir ridícula e uma sacanagem com os idosos. Hoje, você vê uma mulher de 60 anos namorando caras bonitos. E não têm nada de idosos. Como a gente pensa que vai parar de transar aos 60 anos? Na minha época, não imaginava uma avó transando. Agora, minha mãe com oitenta e pouco procura namorado na internet", revela.

Com informações do Portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.