/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Maisa Silva é ameaçada de morte na internet

O internauta que ameaçou Maisa Silva fez referência ao atentado sofrido pela apresentadora Ana Hickmann, atacada por Rodrigo Augusto de Pádua

Redação Folha Vitória
audima
audima
Maisa Silva não se mostrou abalada com denúncia Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Maisa Silva usou sua conta no Twitter para expor a primeira ameaça de morte que recebeu nas redes sociais. No último domingo (12), a atriz mirim mostrou a seus seguidores o comentário agressivo que postado em seu Instagram.

— Olha aqui @maisasilvaoficial o que aquele fã de Ana Hickmann tentou fazer com ela, vou fazer com você. Então, se prepare. Quando você menos esperar, eu aparecerei.

O internauta que ameaçou Maisa Silva fez referência ao atentado sofrido por Ana Hickmann, atacada por Rodrigo Augusto de Pádua. Obcecado pela apresentadora, ele premeditou o ataque a ela num quarto de hotel em Belo Horizonte. O cunhado de Ana, Gustavo Corrêa, conseguiu desarmar o agressor, não antes que atirasse na mulher dele, Giovana Oliveira.

Mesmo assim, Maisa não se mostrou abalada.

— Acabei de receber minha primeira ameaça de morte. Eu to bem. 

Os fãs de Maisa a incentivaram a denunciar o internauta, mas ela respondeu que só teme a Deus.

— Então gente. Queria dizer que eu só temo a Deus. Oro por essas pessoas. Bjin.

A ameaça a Maisa veio um dia após a morte da cantora Christina Grimmie, ex-participante do The Voice americano, assassinada por um fanático em Orlando.

Com informações do Portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.