/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Klara Castanho compartilha foto platinada para novo personagem!

Klara compartilhou, no Instagram, as primeiras imagens de sua próxima personagem, Lady Jane, que interpretará na peça O Aprendiz de Feiticeiro, que estreia em julho

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Na imagem, Klara aparece exibindo o cabelo platinado, que não passa de uma peruca que a atriz terá de usar para seu novo papel Foto: Reprodução/Instagram

Klara Castanho já mostrou que é uma garota estilosa em sua vida pessoal. E, na carreira de atriz, Klara não fica para trás, não! No Instagram, a garota mostrou que é preciso muita personalidade e estilo para encarar novos desafios, inclusive uma personagem que exige dois looks.

Para isso, ela compartilhou as primeiras imagens de sua próxima personagem, Lady Jane, que interpretará na peça O Aprendiz de Feiticeiro, que estreia em julho.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na imagem, Klara aparece exibindo o cabelo platinado, que não passa de uma peruca que a atriz terá de usar para seu novo papel. Gostou?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.