/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Gilberto Gil continua internado no Sírio-Libanês em São Paulo

Em maio, o cantor e compositor retornou para o hospital para realizar um check-up. A assessoria de imprensa do hospital não deu mais detalhes sobre a atual situação

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Ele está dando sequência ao tratamento de insuficiência renal Foto: ​Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O cantor e compositor Gilberto Gil continua internado neste domingo, 19, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A assessoria de imprensa do músico afirmou na última sexta-feira que "Gil está dando sequência ao tratamento de insuficiência renal, fazendo os exames de rotina e sendo acompanhado por médicos até quando eles acharem necessário". Segundo sua assessoria, ainda, a alta do cantor estava prevista para o sábado, 18.

O último boletim médico do Hospital Sírio-Libanês referente a Gilberto Gil data de 9/3. No dia, o músico havia recebido alta depois de ficar internado no local, desde 25/2, "em razão de quadro de hipertensão arterial".

Em maio, o cantor e compositor retornou para o hospital para realizar um check-up. A assessoria de imprensa do hospital não deu mais detalhes sobre a atual situação de Gilberto Gil.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Até a última sexta-feira, 17, a agenda de shows de Gil com Caetano Veloso, em turnê com "Dois Amigos, Um Século de Música", estava mantida.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.