/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Solteira, Val Marchiori pensa em participar de aplicativos para arrumar namorado

Em seu site oficial, a socialite falou abertamente sobre a 'solteirice' e ainda afirmou que nunca estará pronta para encarar uma nova decepção amorosa

Nenhum
audima
audima
Val Marchiori está solteira desde abril Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Separada do empresário Uvaldo Ulinski desde abril, Val Marchiori diz que está difícil arrumar namorado e cogita a possibilidade de participar de aplicativos em busca de um novo amado.

"Do jeito que está difícil encontrar um homem que vale a pena, vou ter que entrar nesses aplicativos!”. 

Em seu site oficial, a socialite falou abertamente sobre a 'solteirice' e ainda afirmou que nunca estará pronta para encarar uma nova decepção amorosa. 

"Estou de coração aberto, pronto para amar e, principalmente, ser amada! Quer coisa melhor do que ser amada? Eu adoro! Agora, amar e não ser correspondida, também não tem coisa pior! Não estou pronta e acho que nunca estarei pronta para enfrentar outra desilusão".

De volta de uma recente viagem feita à Espanha, Val contou que a partir de agora vai avaliar bem o perfil de seu próximo parceiro.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Nada de porcaria na minha vida, nada de quem mente, de quem não é sincero e, principalmente, que não me trate como mereço, que não trate como uma mulher merece. Por isso, tem que procurar bem, avaliar bem, pesquisar, saber se vale a pena ou não, e aí, talvez seja mais longo esse processo, seja mais difícil encontrar um novo amor".

Animada, a loira não descartou a possibilidade de entrar em um novo reality show somente para encontrar sua alma gêmea.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
"Poderia participar de algum programa de TV, um reality show: “Val em busca de um novo amor”. O que vocês acham? Kkkk! Ia ser difícil passar pelo meu crivo! O teste de qualidade aqui não é fácil! Tem que respeitar, cuidar, amar, me fazer feliz, ser um bom padrasto e, claro, saber agradar! Não pode ser mão de vaca! Kkkk! Nada de bijuteria ou uma bolsa qualquer! Hello! Tem que ser algo que faça jus a mim, ou seja, tem que ser algo fino, elegante e com muito glamour, é claro!", brincou.

Com informações do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.