/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Rafael Cortez rebate críticas após polêmica envolvendo atrizes de Orange Is The New Black

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Humorista disse que atrizes podem tê-lo interpretado errado Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Natasha Lyonne, Samira Wiley e Uzo Aduba estiveram recentemente no Brasil para divulgar a nova temporada de Orange Is The New Black e quem se indispôs com elas foi Rafael Cortez, ao entrevistá-las para o programa CQC, da Band. Natasha Lyonne foi a que mais ficou incomodada por achar o teor das perguntas machistas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Após toda essa polêmica, o apresentador participou de um programa de rádio e admitiu que ele pode ter errado na hora da entrevista, porém não está sozinho nisso, se referindo à interpretação errada das atrizes.

- Eu nunca fui um cara repercutido por aspectos negativos de piadas, dessa vez aconteceu porque eu formulei mal as perguntas e não fiz uma boa entrevista, mas chegarem ao ponto de falar que as questões eram machistas e misóginas é porque não entenderam o teor da entrevista, desabafou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
Cortez, que está com um novo programa, Dirige,Rafa!, no canal Comedy Central, ainda afirmou que as pessoas levam tudo muito a sério.

- Esse episódio é o novo câncer da minha vida. Todo semana tem alguém que é pego pra Cristo, sempre tem um cara da vez, concluiu.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.