/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Rafael Cortez fala sobre polêmica com Orange is The New Black

A intérprete de Nicky Nichols, Natasha Lyonne, não gostou da pergunta feita pelo repórter Rafael Cortez e chamou a abordagem feita de misógina

Nenhum
audima
audima
Rafael Cortez resolveu comentar o assunto Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após a entrevista polêmica com o elenco da série 'Orange is The New Black', o repórter Rafael Cortez resolveu falar sobre o assunto para a rádio Transamérica.

Na ocasião, o repórter fez uma pergunta que falava sobre a beleza das atrizes e perguntou se elas enfrentavam problemas quando trabalhavam juntas “naqueles dias”. 

A intérprete de Nicky Nichols, Natasha Lyonne, não gostou da pergunta e falou que achou a abordagem misógina. A entrevista ganhou repercussão negativa e o repórter comentou o assunto:

"É o novo câncer da minha vida, está saindo em todos os lugares. O ser humano está se levando muito a sério, sempre tem um cara da vez. Eu nunca fui um cara que repercuti por aspectos negativos de piadas. Eu formulei errado as minhas perguntas, não fiz uma boa entrevista, acho que poderia ter sido melhor. Daí dizer que as perguntas são machistas e misóginas? É gente que não entendeu o teor da entrevista. As atrizes não entenderam e as pessoas se baseiam nas respostas das meninas".

Com informações do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.