/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Novo 50 Tons de Cinza tem cópia roubada dias antes do lançamento oficial

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
O que mais é temido no momento é que os ladrões vendam partes de Grey para a mídia Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

E.L. James causou euforia entre os fãs de sua trilogia ao revelar, no dia 1º de junho, que irá relançar 50 Tons de Cinza, porém agora sob o olhar de Christian Grey, par romântico de Anastasia Steele na trama.

No entanto, na última segunda-feira, dia 8, a autora foi surpreendida ao saber que um manuscrito da nova obra foi roubado. De acordo coma BBC, foi a própria editora, a Random House, que fez o comunicado do acontecimento após verificar que uma das cópias havia sumido.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O que mais é temido no momento é que os ladrões vendam partes de Grey para a mídia antes do lançamento oficial, que está previsto para acontecer na semana que vem.

- Nós não temos nenhum comentário a fazer devido à investigação policial em andamento, disse o porta-voz da editora. Já a polícia de Kent disse que está acompanhando o caso desde a denúncia.

A trilogia 50 Tons de Cinza vendeu mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo desde o lançamento do primeiro livro, em 2011.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.