/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Mãe de Joe Jonas ainda não sabe se aprova namoro do filho: - Me pergunte de novo daqui um mês

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quem melhor que nossa própria mãe para saber o que é bom e o que não é bom nas nossas vidas? Pois Denise Jonas sabe muito bem o que ela quer para o filho Joe, quando o assunto é o coração.

Como você sabe, o músico está sofrendo rumores de que estaria namorando com Gigi Hadid. E isso ficou um pouco mais óbvio quando ambos estiveram juntos em um evento na última quinta-feira, dia 18. Segundo informações da People, ambos trocaram beijos dentro da premiação do Father of the Year, mas no tapete vermelho disfarçaram um pouco o romance.

Questionada se aprova o relacionamento dos dois, Denise brincou:

- Não sei ainda. Teria que ver. Veremos! Me pergunte de novo daqui um mês.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Além disso, Mamãe Jonas falou sobre seu filho mais novo, Nick, que recentemente terminou um namoro de dois anos, dizendo que é óbvio que quer protegê-lo para que não fique triste:

- É claro que eu quero proteger. Mas é aquela coisa de relacionamento, tento ficar fora como mãe porque todas as namoradas dos meus filhos fazem parte da família e do meu coração. Eu amo todas elas. E eu tento ficar fora disso, explicou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.