/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Atrizes de Orange Is The New Black criticam perguntas machistas de Rafael Cortez

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Atrizes participaram da Parada Gay em São Paulo Foto: Agência Estrelando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O apresentador do programa CQC, da Band, Rafael Cortez ficou sem fala, literalmente, após a resposta que recebeu de Natasha Lyonne, durante a entrevista que fez com algumas atrizes da série Orange Is The New Black.

Durante o rápido encontro que foi ao ar na última segunda-feira, dia 15, e que também contou com a presença de Uzo Aduba e Samira Wiley, Rafael exagerou nas perguntas sobre beleza, o que acabou irritando as atrizes, principalmente Natasha.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ao ser perguntada se não é difícil atuar naqueles dias - se referindo ao período menstrual - nos quais as mulheres ficam mais bravas e acabam brigando uma com a outra, a atriz ficou sem entender e depois comentou o quanto achava machista este tipo de questão.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
- Talvez, acidentalmente, sua pergunta tenha sido um pouco misógina. Mesmo havendo bastante beleza na série, todas as atrizes são profissionais, talentosa e capazes. Então, eu não acho que estamos pensando em algo tão insignificante como a beleza quando estamos trabalhando, disse a atriz, que transpareceu um certo incômodo com Rafael durante toda a entrevista.

Já Samira Wiley levou a pergunta de uma forma mais leve, respondendo diretamente que não é um problema, mas completou dizendo que isto é apenas um estereótipo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.